Famosos se empolgam em pista de dança do casamento de Marina Ruy

Neymar e Huck foram algumas das personalidades que se divertiram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, celebrado na tarde de sábado (7), contagia os famosos nesta noite. Vários deles trataram de ir para a pista de dança se esbaldar. A cerimônia foi celebrada na mansão dos pais do noivo em um bairro de luxo na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e reuniu 800 convidados.

Neymar e Daniel Alves trataram de se livrar das gravatas e desabotoar botões da camisa para ficar à vontade na pista. Eles requebraram ao som de Shape of you, de Ed Sheeran.

Paula Fernandes, que foi à festa sem o namorado, o tenor Thiago Arancan, dançou de maneira discreta ao som de vários hits. Fábio Assunção curtiu a festa com o filho, João Borgonovi, e posaram para fotos ao lado de Marina. A noiva ficou bem amiga do ator ao formar par com ele na novela Totalmente Demais (2015).

Mariana Ximenes se divertiu na festa e chegou a fazer um "trenzinho humano" enquanto estava na pista de dança. Engana-se quem pensa que os casais só quiseram saber de ficaram sentados. Juliana Paes e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e Angélica e Luciano Huck foram alguns dos que se esbaldaram na festança para 800 convidados.

Sabrina Sato e Duda Nagle danlçaram ao som de Bang, hit de Anitta, tocado pelos DJs da festa. O casal foi embora antes da meia-noite e, consequentemente, não assistiu à apresentação da cantora, uma das atrações da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES