Famosos viram sensação em redes sociais

E não é só a Xuxa que faz sucesso na web, outros famosos também

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda solta depois que deixou a Globo, Xuxa posta selfie sem maquiagem, responde os haters (comentários maldosos) com amor, compartilha fotos de biquíni fazendo ioga. Mas não é só ela que reina nas redes socias alguns famosos como, Roberta Miranda, Tonico Pereira e Vera Holtz viraram sensação e já são webcelebridades. Veja o que eles estão aprontando online e por que merecem um lugar na sua timeline.

Vera Holtz

Com uma conta recente no Facebook , Vera Holtz chegou como não quer nada, postando selfie e mostrando o dia a dia. Foi então que um post mudou tudo. "Para que serve um coque?", questionou a atriz ao publicar imagens com vários objetos presos aos cabelos. Com os likes garantidos nas fotos, Vera partiu para o abraço, ou melhor, para os vídeos, e começou a ler, de peruca, contos literários para os seguidores. Todos amaram e pediram mais e Vera estreou a nova funcionalidade do Facebook, transmitindo ao vivo trechos de sua festa de aniversário, algo totalmente inédito, segundo ela. "Dona do Facebook, proprietária", foi um dos comentários que a postagem recebeu.

Roberta Miranda

Rainha do sertanejo Roberta Miranda caminha a passos largos para conquistar a realeza das redes sociais. Com um jeito único de se comunicar com os fãs, ela refere-se a si mesma sempre na terceira pessoa: "A Roberta precisa contar uma coisa para vocês", diz ela em uma das legendas antes de mostrar em um vídeo que acabou de engolir sem querer uma de suas lentes de contato. Como toda majestade, Roberta compartilha os momentos de sucesso. Tem fotos com Maria Bethânia e Roberto Carlos. A maior parte dos likes, no entanto, ela consegue quando mostra que é gente como a gente, seja preparando um pão com ovo, seja mandando beijo para os fãs anestesiada depois de passar por uma colonoscopia.

Tonico Pereira

"Meu sonho é viver bem, ganhando dinheiro falando merda na internet", diz Tonico em um dos incontáveis vídeos que publica diariamente em sua conta no Facebook. O ator gosta de compartilhar pensamentos, opiniões políticas e às vezes até "leva" os seguidores para um passeio pelo bairro onde mora. Chamado de mito e divo da rede social nos comentários, ele não escapa dos haters, mas responde com dignidade: "Quando não gostam de uma opinião minha e pretendem me ofender, me chamam de velho. Meu Deus, para mim isso é elogio. Eu tenho certeza que isso parte de um desavisado jovem imbecil".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES