Fani desmente doença e diz que não negociou para 'A Fazenda'

Ex-BBB disse que seu trabalho na internet vai além do seu peso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Fani Pacheco usou as redes sociais para esclarecer as notícias que circularam na imprensa de que estaria com o colesterol alterado e que por esse motivo não entraria na 'A Fazenda', que nessa edição reúne ex-participantes de diversos reality shows.

"São notícias falsas, que eu estava com colesterol alto. Que isso, gente? Diziam que eu ia entrar para o meu 6º reality show. Eu falo quando eu vou entrar! Sempre falei tudo, vou ficar escondendo? Eu nem negociei, muito menos fiz exame e nem fui substituída, porque não fui lá", disse Fani. "Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas".

Ela também explicou que seu trabalho na internet vai além do seu peso. "A Fani é uma gordinha saudável, ela tem um canal que não é sobre gordinhas só. É sobre as nuances do ser humano, é sobre quebrar padrões. Estar gordinha é uma circunstância do momento e também não deixa de ser uma quebra de padrão", falou.

"A doença vira empecilho para entrar em um reality show que eu nem negociei? A notícia é um reflexo da sociedade, está todo mundo doente. Que coisa mais esquisita!", desabafou a ex-BBB. "Eu ri, mas no meu telefone ninguém está rindo, está todo mundo preocupado, achando que eu estou com colesterol alto, com pressão alta e que eu estou prestas a morrer. Isso é uma mentira, um absurdo", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES