Farofa da Gkay: confira todos os detalhes sobre o evento que reúne famosos

Aniversário da atriz e influencer acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Fortaleza

Gkay | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tão aguardada edição da Farofa da Gkay deste ano está mais perto do que nunca! O evento está marcado para ocorrer entre os dias 5 e 7 de dezembro para comemorar os 30 anos da influenciadora digital, e promete parar Fortaleza com um hotel de luxo que foi reservado exclusivamente para a celebração.A influenciadora promete parar o Ceará com sua tradicional  farofa, que vai reunir um time de celebridadesLocal da Farofa

O Marina Park Hotel, o maior da capital do Ceará, está reservado para a paraibana entre os próximos dias 3 e 9 de dezembro, para montagem da estrutura, que promete ser maior que a do ano passado. Além disto, todos os gastos serão custeados pela anfitriã – que, inclusive, já atingiu o patamar de mais de R$ 8 milhões.

As atrações musicais da edição de 2022, da farofa

Atrações Musicais

Como se já não bastasse, a humorista ainda anunciou que quem recebeu o convite para participar da Farofa da Gkay, não precisará ir ao aeroporto, visto que um avião fretado pela própria foi reservado para os convidados. Para os shows, Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Ivete Sangalo e entre outros são nomes confirmadíssimos como atrações.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES