Fãs apontam que Guilherme e Boca Rosa estão juntos após o 'BBB 20'

Fãs do BBB apontaram que os dois estariam juntos, o que o modelo nega com veemência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia que Gabi Martins chorava dentro da casa do Big Brother Brasil relembrando quando Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Guilherme Napolitano quase se beijaram numa festa, a internet achou curioso que os dois ex-participantes do reality show postaram foto com o mesmo vinho. Fãs do BBB apontaram que os dois estariam juntos, o que o modelo nega com veemência.  As informações são do UOL.

A Coluna do Leo Dias já tinha recebido relatos na última segunda-feira (30) que a blogueira e Guilherme estavam se encontrando. Na ocasião, procuramos a assessoria de imprensa do ex-BBB, que negou a informação. 

"Nem se viram após sair da casa. Mentira isso, pelo amor de Deus. Nem contato eles têm! Guilherme gosta da Gabi e está esperando ela sair da casa. Isso de Bianca não sei da onde tiraram", disse o representante do ex-BBB na ocasião. 

O perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia também questionou diretamente Guilherme após a foto com o mesmo vinho. O modelo disse que viu na internet o que os fãs estavam dizendo e negou qualquer envolvimento com Bianca Andrade fora da casa. Ele também reforçou que espera a cantora Gabi Martins deixar o programa para conversar com ela. 

"Fico chateado o quanto a internet julga as pessoas, eu mostro esse vinho há muito tempo, e muitas pessoas compraram também. Me surpreendeu que ela tem esse vinho", disse Guilherme para Gossip do Dia. .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES