Fãs de Anitta debocham de Ludmilla e cantora detona comportamento

Anitta resolveu se pronunciar no Twitter.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16), Anitta resolveu não ficar calada quando observou seguidores em um bate boca no Twitter. Tudo começou quando Ludmilla fez um post comemorando o fato de sua música ter ficado em primeiro lugar no Spotify Brasil. “Felicidade de quem tá indo para Portugal de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou no top 1 do Spotify”, afirmou ela.

Logo depois, fãs de Anitta resolveram se manifestar e debocharam da conquista de Ludmilla. “Parabéns, durante 7 anos conseguiu o Top 1 no próprio país, amém, beijos”.

Ao perceber toda a situação, Anitta tratou de responder no Twitter. “Agradeço que seja meu fã, mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas com maldade”.

Inconformados, os fãs voltaram a comentar e dispararam: “mas foi Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram”. Anitta logo rebateu: “Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for”.

Ludmilla se meteu e logo comentou a publicação também: “Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify Brasil?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES