Fãs de Sandy e Junior sofreram ameaças com armas na fila

As ameaças aconteceram na hora da compra de ingressos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não faltaram polêmicas envolvendo a venda de ingressos para a turnê "Nossa História" da dupla Sandy e Júnior. Mas agora, a situação chegou longe demais. Alguns fã clubes da dupla relataram ter sofrido ameaças enquanto tentavam adquirir as entradas e, por isso, decidiram paralisar as suas atividades.

Relatos dos fã clubes de Sandy e Junior

De acordo com uma publicação de um dos fã clubes de Sandy e Junior, pessoas estão sendo ameaçadas com armas nas filas! "Tem homens armados cercando um monte de gente, pegando bolsa de ingresso pela grade e coagindo as pessoas." A Ingresso Rápido (responsável pelas vendas) está cancelando compras já aprovadas e ninguém se posiciona". 

Outro fã clube da dupla também se posicionou: "Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem. Quando vamos conversar?". 

Protestos dos fãs

Nas redes sociais, os fãs estão protestando usando a hashtag "Nossa história merece respeito".

"Estamos paralisados sim! Alguma coisa precisa ser feita com urgência! Nunca em toda a minha vida imaginei passar pelo que passei nesses últimos três dias e duas noites na fila/rua para comprar meu ingresso para reviver esse sonho! Sonho que na verdade esta se tornando um pesadelo!, disse uma das internautas.

"Esse é o nosso Brasil! O país da corrupção, da impunidade, da insegurança e do medo! Nunca imaginei ver cenas tão assustadoras, ouvir conversas tão imundas e sentir um misto de medo, ansiedade e tristeza por ter percebido a máfia que é! (…) Preciso de uma posição de você e da equipe!, continuou a fã.

"Por mim, pelos fãs que ficaram desolados sem ingresso na fila, e por todo fã que nunca abandonou vocês dois, mesmo depois do fim da dupla! Cambistas armados, pessoas na fila de prioridade sem motivo para isso, idosos e pessoas especiais sendo pagas por cambistas para furar fila! E eu, fã a vida toda, me prejudico no final? INACEITÁVEL!", comentou por fim.

E não dá nem para tirar a razão dos fã clubes de Sandy e Junior, né? Imagina como não deve ter sido assustador!

Bom, nós esperamos que a venda de ingressos para os shows comece a ser mais organizada e que o público não precise mais passar por situações tão tristes quanto essa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES