Ex-BBB Elana chega e é recebida por multidão no Aeroporto de Teresina

Público se concentra no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 12h42

Em entrevista ao meionorte.comElana agradeceu ao carinho do público. 'Não tem dinheiro que pague isso. Eu quero tirar foto com todo mundo. O Piauí é maravilhoso', disse ela.

Sobre os participantes do BBB  19, ela foi bem direta: ''Eu gosto dessas pessoas, desejo luz e muitas felicidades. Jamais vou desejar mal. A unica pessoa que nao me dei bem foi com a Isabela'. 

Ela disse que sua torcida é para Harianny.

Atualizada às 12h28

Elana foi a segunda participante do estado a participar do programa. Moradora do sertão do Piauí, engenheira agrônoma de 25 anos, aprendeu muito cedo que a vida pode não ser nada fácil. Ela, que deseja dar uma vida confortável para a família, conquistou uma legião de fãs em todo país pelo seu jeito verdadeiro acolhedor de ser.

Atualizada às 12h20

Em entrevista ao meionorte.com o pai da ex-BBB afirmou que Elana não vai viajar para sua cidade hoje, pois vai receber os fãs aqui na capital para fazer registros em fotos. O local do encontro deve ser confirmado em breve. 

"Elana vai receber os fãs para registrar fotos, iremos organizar o local" disse o pai de Elana.

Atualizado às 12h

Elana Valenária acaba de chegar no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. Aos gritos de 'Elana guerreira, rainha forrozeira', a piauiense foi recebida por uma grande multidão eufórica por fotos. Elana recebeu flores e se emocionou com o carinho dos fãs. 

Atualizado às 11h30

O pai da piauiense, seu Edivaldo, é um dos primeiros a esperar pela chegada da filha. Ele afirmou em entrevista ao meionorte.com que está muito emocionado e orgulhoso com a trajetória de Elana dentro do Big Brother Brasil. “Estou muito feliz”. 

Público se concentra no Aeroporto de Teresina

É grande a expectativa do público piauiense no Aeroporto Petrônio Portella para a chegada da ex-sister Elana Valenária, participante que representou o Piauí no reality show 'Big Brother Brasil’. Elana afirmou em seu Instagram que chega em Teresina por volta de 11h45 e não vê a hora de abraçar seus ‘calorentos’, modo como foram nomeados os fãs da jovem.

Elana foi eliminada com 51,09% em paredão recorde de votos disputado com Carolina e Paula.

Crédito: Portal Meio Norte Crédito: Portal Meio Norte

Crédito: Portal Meio Norte 

Crédito: Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES