Fãs juntam R$15 mil para trazer casal de reality português ao país

Você certamente não conhece esse casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você certamente não conhece o casal Daniel Gregório e Liliana Antunes, correto? Bom, eles são estrelas de um reality show de Portugal chamado ‘Casa dos Segredos 5’ e tem milhares de fãs no Brasil.

O jovem que é ex-jogador de futebol, conheceu a bailaria dentro do confinamento e resolveram engatar um romance. A partir daí vários brasileiros começaram a amar um casal #DaLi, e fizeram uma campanha para trazer os dois para o Brasil.

O reality não passou em nenhum canal brasileiro, mas mesmo assim os fieis torcedores assistiam pela internet. “A gente não sabia que tinha tantos fãs no Brasil, é uma honra vir para para o país juntos”, afirma Daniel.

Só que o amor pelo casal não para por aí, para mostrar que estão realmente dispostos a ver o casal, os fãs (70 brasileiros, 26 portugueses e 4 suíços) se juntaram para trazer os dois para o Brasil. No total eles conseguiram R$ 15 mil para serem gastos entre passagens, apartamento e passeios no Rio de Janeiro, Búzios e João Pessoa (PB). Eles ficam no Brasil até o dia 6 de junho. “Cada um contribuiu com o que podia”, conta a jornalista Renata Moreira, de 36 anos, que não liga para possíveis críticas que possa receber: “Cada um faz o que tiver vontade com o seu dinheiro. Não vejo isso como uma coisa negativa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES