Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira(15), logo depois de apresentar mais uma edição do Encontro, exibido pela TV Globo. A apresentadora surgiu no palco da atração sem aliança e levantou suspeitas de um término com Túlio Gadêlha.

Os dois estão juntos há quatro anos e a apresentadora passou a usar o objeto que representa o compromisso com o deputado federal da Rede Sustentabilidade.

Fátima Bernardes aparece sem aliança e levanta suspeitas de témino (Foto: Reprodução/Instagram)Fátima Bernardes aparece sem aliança e levanta suspeitas de témino (Foto: Reprodução/Instagram)

“Será que eles terminaram gente? Nunca vi ela sem aliança”, comentou uma seguidora, intrigada com a situação. “Simplesmente encucado com Fátima sem aliança”, disse outro. “Será que Túlio e Fátima terminaram o namoro? Ela tá sem aliança real”, destacou uma terceira.

Diante da repercussão do assunto, no início da tarde desta terça-feira(15), Fátima Bernardes tratou de esclarecer a situação e revelou que simplesmente esqueceu a aliança em casa. “Não aconteceu nada. Só esqueci em casa”, disse ela.