Fátima Bernardes dá dicas de como matar saudades na quarentena

Em live com psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, apresentadora conta que trocar playlists ajudou no seu relacionamento com Túlio Gadêlha: ‘Momento de cumplicidade’

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes deu dicas de como demonstrar afeto nesta quarentena. Em live pelas redes sociais, a apresentadora contou que a música sempre foi muito importante no seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Informações do GShow.

“Eu e Túlio já usamos muito. A música. Eu acho que dá pra fazer uma trilha sonora, uma playlist desse momento. [...] Você mandar uma música, que diz algo sobre aquela pessoa ou aquele relacionamento. [...] É um momento de muita cumplicidade, de conhecer bem a própria relação. Ela diz muitas vezes aquilo que você não consegue dizer”.

Fátima e Túlio — Foto: Reprodução/Instagram

Outra sugestão da apresentadora é descobrir nova ocupações que possam ser prazerosas neste período de isolamento. “Fazer comida eu tenho descoberto que é interessante. Túlio fica com a louça. Outro dia sobrou um pouco de arroz e liguei pra minha mãe pra pegar uma receita de bolinho. É uma forma de conexão”.

Durante a bate-papo, a psicólogo explicou que levamos algum tempo para adquirir novos hábitos. Fátima brincou. "Só espero que você não esteja certo sobre a gente levar 21 dias para adquirir novos hábitos alimentares, porque aqui em casa tá péssimo. Tô tentando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES