Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se casam pela terceira vez em Olinda

Em um vídeo, é possível ver um padre abençoando a união do casal, que aparece de mãos dadas e, ao fim, dá um beijo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último final de semana foi bem proveitoso para Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, que pularam Carnaval em Olinda, em Pernambuco! No dia em que combinaram fantasias, se vestindo como Tempestade e Wolverine, personagens de X-Men, os dois acabaram se casando durante a festa.

Em um vídeo, é possível ver um padre abençoando a união do casal, que aparece de mãos dadas e, ao fim, dá um beijo para selar o compromisso! Túlio ainda indicou na legenda do registro: 'Esse já é o nosso terceiro casamento em três anos'

No último domingo, dia 9, a apresentadora curtiu o Carnaval fantasiada de Power Rangers! Fátima escolheu o herói azul, enquanto Túlio ficou com a cor rosa. No Instagram, ela postou um álbum dos registros da festa de rua e escreveu o seguinte texto na legenda:

Sim, somos nós. E sim, a fantasia é muito quente, mas ninguém tava preocupado com isso nas ladeiras de Olinda. A gente leva o Carnaval muito a sério e nosso grupo caprichou. Aproveito com essa fantasia de Power Rangers pra deixar minha homenagem e meu agradecimento aos que vieram me dizer que assistiam à TV Globinho, mas que hoje me acompanham no Encontro com Fátima Bernardes. Melhor que isso, só mesmo brincar e aproveitar a energia das ruas. Já estou com saudades. 

(Por:MSN)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES