Fátima Bernardes fica surpresa com previsões de taróloga no programa

Apresentadora recebe previsões sobre sua vida em 2020 e entrega: 'Fiquei bem preocupada'.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Fátima Bernardes ficou surpresa com as previsões para o seu ano de 2020 feitas por uma taróloga no programa Encontro, da Globo. As informações são da Contigo.

Na atração, a comunicadora tirou a carta do Julgamento e Glória Britho revelou que a carta representa a colheita na vida dela.

“No ano do julgamento, existe um aceno para os ciclos se encerrarem de maneira positiva. É uma chance do renascimento em vida, de você ter grandes colheitas daquilo que foi plantado... Mas não é assustador, pelo contrário, aparece para dizer: 'Foi bacana, toma aí a recompensa'", afirmou. 

Na sequência, a taróloga continuou com mais previsões: “Esteja preparada para reencontros com pessoas que já estiveram em sua vida e foram importantes. É um ano bom para saúde e para deixar que essas mudanças sejam promovidas. Não resista. Todas elas serão boas para você". 

Após ouvir tudo com uma expressão séria, Fátima conseguiu relaxar e declarou: “Que ótimo, cartinha! Muito obrigada! Estava até suando, porque, depois do diabo do ano passado, fiquei bem preocupada, mas que bom". 

Vale lembrar que Fátima Bernardes curtiu o réveillon longe do Brasil. Ela viajou com o namorado, o político Túlio Gadelha, para Lisboa, em Portugal. Os dois passaram a meia-noite em um show ao ar livre. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES