Fátima Bernardes rebate polêmica com Martinho da Vila no Encontro

A apresentadora ficou em uma saia justa após uma frase do cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Martinho da Vila entrou para a lista de convidados do Encontro  nesta terça-feira, 30, mas acabou gerando um certo desconforto ao exibir uma opinião polêmica.

Durante uma discussão sobre o aumento no número de casos de assédio a mulheres no transporte público, o cantor revelou que acredita existir um exagero e deixou a plateia meio agitada. "Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão", disse.

Fátima Bernardes mostrou que está preparada para qualquer adversidade e educadamente respondeu a questão do músico, para que ele pudesse entender a diferença. "Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada", argumentou.

Apesar do clima da atração ter permanecido amigável, alguns fãs consideraram as palavras de Martinho como uma forma de desmerecimento da luta diária que as mulheres enfrentam para combater esse tipo de agressão. "Martinho dizendo que nós estamos exagerando na questão do assédio. E que os homens não sabem quando é assédio ou paquera. Esperava mais deste senhor", escreveu uma fã, "Parei aqui rapidinho pra ver Martinho da Vila tentando não ser machista, só que ta passando que é e pagando o maior mico", comentou uma internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES