Fátima Bernardes recebe plateia no dia do aniversário e declaração de amor

A apresentadora completa 59 anos nesta sexta-feira (17) e teve diversas surpresas no 'Encontro'.

Fátima Bernardes recebe plateia no dia do aniversário e declaração de amor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início da pandemia de Covid-19, a plateia do Encontro foi retirada por questões de segurança. Mas nesta sexta, 17/9, aniversário de Fátima Bernardes, a apresentadora teve uma surpresa e tanto ao se deparar com o público no estúdio.

Tô chocada. Plateia cheia de rostos conhecidos. Adorei! 

E a manhã de comemorações pelos 59 anos de Fátima não se restringiram à presença do público. Teve música a cargo de Diogo Nogueira - de bengala e bota ortopédica, por ter rompido o tendão de aquiles -, e Marcos Veras no comando.

"Hoje o programa não vai ser apresentado por você, mas por mim e outras surpresas", pontuou o ator.

Fátima Bernardes ganha surpresa de aniversário no 'Encontro' — Foto: Globo 

Um dos rostos da plateia era o de Patrícia, personal trainer e amiga da apresentadora, que revelou como Fátima lhe contou que estava apaixonada por Túlio Gadelha, com quem namora há quatro anos.

"Ela me convidou para fazermos uma viagem de navio. Era outubro de 2017. Fátima me disse que achava que estava apaixonada, só pelas mensagens trocadas com Túlio. A viagem ganhou outro astral", revelou a amiga.

Homenagem do namorado

Tulio, é claro, surpreendeu a amada direto da Rússia. Enquanto Lenine cantava a música do casal, "Só o que me Interessa", Túlio tocou gaita.

"Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Tô chegando para comemorarmos juntos", disse ele. 

Tulio Gadelha surpreende Fátima tocando gaita — Foto: Globo 

"É muito bom estar ao lado de quem nos interessa, de quem nos faz bem. Temos uma playlist só nossa", complementou Fátima.

Cada minuto importa

A apresentadora também ganhou um despertador com a frase que costuma usar: cada minuto importa.

"Esse é um exercício que venho fazendo. Sou uma pessoa ansiosa e, por ser ansiosa, planejo muito. Então, decide mudar e deixar me surpreender com o que vier. Passei por uma doença também, acho que isso influiu. Hoje planejo menos, quero aproveitar cada minuto", explicou a aniversariante.

Fátima Bernardes ganha surpresa de aniversário no 'Encontro' — Foto: Globo 

Lembranças do título de Musa da Copa de 2002

André Curvello foi outro que assumiu o comando do programa e deu à aniversariante mais um presente: uma réplica do uniforme que Fátima usou na Copa de 2002, na qual foi eleita a musa, e a credencial usada por ela no campeonato.

"Tenho tantas lembranças boas desse trabalho. Para acompanhar a seleção no ônibus depois da final foi um trabalho duro, nossa equipe trabalhou desde o primeiro jogo. E olha o cabelo empada! Quem tem cabelo curto sabe que depois de 40 dias os fios não têm mais jeito a não ser cortar", brincou ela, que teve outra surpresa: a presença de Cafu no estúdio, o capitão do pentacampeonato.

"Não dava para resistir aos pedidos da Fátima, sempre tão simpática. Assim como não poderia deixar de estar com ela hoje, faz 19 anos que nós não nos vemos", afirmou o ex-jogador.

Inscreva-se para participar da plateia do Encontro

Mais uma passagem de bastão. Curvello passou o comando para Monalisa DuPerron, que foi a porta-voz dos fãs de Fatinha e anunciou a chegada do bolo. Mona também informou que a partir de segunda, 20/9, a plateia estará de volta, com 15 lugares para o público. E se você quiser se inscrever, essa é a hora!

"Foi um dia maravilhoso, adorei comemorar o meu aniversário com vocês e espero por todos na segunda, com plateia e figurino bonito!", encerrou a apresentadora.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES