Fátima Bernardes recorda fim do casamento com Bonner: 'Luto'

A apresentadora falou pela primeira vez da separação.

Fátima Bernardes abriu seu coração e, pela primeira vez, falou sobre o fim de seu casamento com William Bonner, anunciado em agosto de 2016. Em entrevista a revista "Claudia", a apresentadora do "Encontro", que desconversa sobre relacionamento no momento, recordou a separação com o âncora do "Jornal Nacional". "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse a jornalista.

Questionada sobre namoro, a mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura declarou que viver um romance não é prioridade em sua vida, mas não descarta a possibilidade de engatar uma nova relação no futuro. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém", limitou-se.

Além de quebrar o silêncio sobre a separação com William Bonner, Fátima Bernardes tocou em um outro assunto polêmico: seu contrato com a Friboi. À imprensa, ela divulgou uma nota a respeito do contrato com a JBS através de sua advogada à revista "Veja". "Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", afirmou. A JBS é investigada e ré (jurídica) confessa de que se envolveu em corrupção nos últimos anos.


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com