Fátima Bernardes revela câncer no útero e vai se afastar da Globo

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, escreveu

Fátima Bernardes revela câncer de útero | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) em suas redes sociais que descobriu um câncer de útero . Segundo a apresentadora do programa Encontro, a doença ainda está em estágio inicial e foi descoberta durante exames de rotina. 

Bernardes irá se afastar do comando da atração para realizar uma cirurgia e garantiu estar bem, precisando apenas de alguns dias longe para se cuidar. "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos", escreveu.

Fátima Bernardes revela câncer de útero

Leia na íntegra:

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES