Fátima vai de “La Casa de Papel” no Carnaval para evitar ser vista

Apresentadora revelou o truque após a folia de momo

Fátima e Túlio | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A la Iracema Portella no Corso de Teresina, a apresentadora Fátima Bernardes curtiu seu segundo Carnaval na companhia de Túlio Gadêlha, mas fantasia da de "La Casa de Papel" para poder cair na folia. Namorando há pouco mais de um ano, o casal iniciou a pré-folia nas ladeiras de Olinda, em Pernambuco, em fevereiro. "O Túlio gosta muito de Carnaval e sempre se fantasiou. Eu, solteira, sempre desfilei e brinquei. A gente se junta, inventa e é ótimo", comentou a apresentadora do "Encontro" em entrevista ao Purepeople. 

Túlio e Fátima. Crédito: instagram.

Pelo Nordeste, os dois usaram disfarces com referência no famoso seriado da Netflix "La Casa de Papel" e não foram descobertos pelos fãs ao se misturar no meio da multidão. "Mandei para o Túlio, ele gostou e fomos. Eu não falava com a máscara. Só ele falava com uma voz diferente", explicou. "Faz parte da fantasia", acrescentou o político aos risos.

Questionada sobre os blocos regionais, Fátima diz que não tem nenhum tipo de preparativo em especial. "Não tem muito uma preparação não. Vejo os blocos que tem quando estou lá e a gente vai. Recife e Olinda tem bloco quase todo o final de semana depois do Réveillon. Mas não emendávamos não, a gente ia em um e depois dava uma passeada. Bailes fomos a dois no mesmo dia", explicou. 

Depois de trabalhar comentando os desfiles das escolas especiais pela TV Globo, Fátima teve folga do trabalhado e curtiu o desfile das campeãs com Túlio e família no Nosso Camarote, dos sócios Ronaldo Nazário e a promoter Carol Sampaio. "Venho sempre ao desfile das campeãs e é muito legal ver o resultado obtido pelas escolas. Por conta da transmissão vou aos barracões e converso com os carnavalescos", disse ela, que foi flagrada aos beijos com o namorado. Pique não foi o que faltou para a jornalista! No final de semana, ela ainda teve um encontro com outros amigos: "Cansaço? Que nada. Só alegria. Dia de encontrar essa galera pernambucana, mais uma portuguesa, no Rio de Janeiro"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES