Faustão anuncia ao vivo morte da mãe da bailarina Tati Scarletti

A bailarina do 'Dança dos Famosos' se apresentou mesmo após a morte da mãe

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dança dos Famosos do último domingo, 17, foi marcado por um momento de muita emoção. Com informações de Caras.

Após Jonathan Azevedo e Tati Scarletti se apresentarem dançando salsa e receberem as notas dos jurados, Fausto Silva surpreendeu a todos ao anunciar que a mãe da bailarina, Sueli, havia falecido e que ela compareceu ao programa mesmo assim.

Fausto Silva fez bailarina chorar ao falar da morte da mãe dela na TV Foto:Globo.

"Para prestar homenagem a uma profissional extraordinária. Esta semana a Tati perdeu a maior fã, a maior incentivadora, a mãe dela. Ainda assim, em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, a pedido dos dois irmãos, ela veio aqui para superar tudo e fazer aquilo que mais gostava a dona Sueli, dançar no Domingão", começou enquanto Tati se emocionou e caiu no choro.

Em seguida, Faustão explicou porque estava falando isso apenas após as notas dos jurados. "Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém. Mas é para vocês verem onde chega o profissionalismo", disparou enquanto a plateia aplaudia muito e de pé a dançarina.

Nas redes sociais, os internautas também se comoveram com a história de Scarletti. "Tati foi super forte e mega profissional. Parabéns", disse uma. "A mãe da bailarina Tati Scarletti faleceu e ainda assim ela foi se apresentar no dança dos famosos...Sei nem o que dizer", falou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES