Faustão interrompe programa, briga com produção e desespero toma conta

O programa foi interrompido e Faustão foi tirar satisfação com sua equipe no switcher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faustão se irritou ontem (18), com a música de "suspense" que a produção do Domingão preparou para o quadro Dança dos Famosos. No último domingo, o apresentador já havia se estressado com a atração, mas por causa de um atraso causado pelo futebol. As informações são do UOL.

Foto: Reprodução/TV GloboO programa foi interrompido e Faustão foi tirar satisfação com sua equipe no switcher, área técnica onde é feita a direção do programa. "Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?", perguntou Faustão a Beto Silva, diretor do programa.

O apresentador pediu para que a música fosse reproduzida de novo, e fingiu que estava dormindo de tão parada que era. "Isso é suspense? Isso é suspensório", disse o apresentador olhando em volta para a sala de direção.

Após não encontrar outro responsável pelo programa, ele criticou: "Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.

No caminho de volta para o estúdio principal, Faustão ainda deixou uma última brincadeira. "O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não".

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES