Faustão passa por cirurgia para remoção de cateter; saiba estado de saúde

De acordo com Luciana, o cateter servia para que o apresentador da Band realizasse um procedimento para tratar um problema renal.

Fausto | Reprodução TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fausto Silva, de 71 anos, realizou um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (12), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para remoção de um cateter. A informação foi confirmada por sua mulher, Luciana Cardoso, ao site NaTelinha.

De acordo com Luciana, o cateter servia para que o apresentador da Band realizasse um procedimento para tratar um problema renal.

“Ele esteve no Einstein hoje, mas para fazer uma cirurgia para tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. (…) Era para diálise, mas está livre”, disse Luciana.

Fausto Silva passou por mais um procedimento confirmado pela esposa. (Foto: Reprodução TV Globo)

A mulher de Faustão também afirmou que o apresentador já teve alta, que está em casa e bem. Ela também negou que ele tenha realizado um procedimento nesta quinta para a colocação de um marca-passo, mas disse que ele fez o procedimento no ano passado.

“Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta. (…) Marca-passo ele colocou em dezembro”, disse a mulher do apresentador.

Fausto Silva deve estrear na Band em janeiro de 2022, em um programa diário na grade noturna do canal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES