Faustão se revolta no programa e dá bronca na produção: “Impossível”

Durante a exibição, o apresentador Fausto Silva, reclamou ao vivo do sistema de som logo no inicio do Domingão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, 04, rolou o Programa do Faustão, um dos principais programas dos domingos na televisão aberta. As informações são da Revista Caras.

Durante a exibição, o apresentador Fausto Silva, reclamou ao vivo do sistema de som logo no inicio do Domingão. Enquanto recebia o cantor Di Ferrero, vencedor do Show dos Famosos deste ano ao lado da cantora Ludmilla, o apresentador pediu, de forma irritada, que melhorassem o som do estúdio.

O programa, que teve seu horário alterado por conta do futebol, acabou iniciando mais cedo, por volta das 17h, exibiu como primeira pauta a participação do ex-vocalista da banda NX-Zero. Ao entrar no palco, Di foi cumprimentado por Fausto e acenou para plateia. Em seguida, o comunicador olhou para sua equipe e fez a reclamação.

“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou Faustão irritado. O apresentador continuou conversando com Di Ferrero, criando uma analogia sobre o quadro Show dos Famosos com o Campeonato Brasileiro, que se encontra na sua 13ª rodada.

Essa não é á primeira vez o que apresentador se irrita, no dia 14 de julho, o programa começou gravado e depois entrou ao vivo, e nessa transição, houve um equívoco da direção e o apresentador não deixou passar. “Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES