Faustão sobre Gugu Liberato: ‘Fomos adversários, mas jamais inimigos’

“Gugu foi uma das pessoas mais importantes da história da televisão do Brasil”, destacou o apresentador

| Reprodução: TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fausto Silva dedicou parte de seu Domingão do Faustão, na Rede Globo, para homenagear o apresentador Gugu Liberato. “Gugu foi uma das pessoas mais importantes da história da televisão do Brasil”, destacou o apresentador, ao lamentar a morte “absurda e precoce” de seu antigo rival de audiência aos domingos. 

A disputa entre os dois, aliás, tomou parte do discurso. “Mesmo não tendo uma amizade, sempre tivemos uma relação cordial e respeitosa. Participei do programa dele, e ele do meu”, relembrou o apresentador. “Ele foi líder de audiência, mas nunca tivemos problema. Fomos adversários, mas jamais inimigos, muito pelo contrário. Por isso, deixo aqui a homenagem do Domingão”, disse apontando a acirrada disputa entre ambos nos anos 1990, quando Gugu e seu Domingo Legal bateram a Globo e Faustão. 

Faustão aproveitou para conversar com convidados, pedindo que eles falassem sobre as experiências que viveram com Gugu. O cantor Di Ferreira disse que o apresentador era um “cara generoso”, e que sempre ia ao camarim cumprimentar os convidados. Ronnie Von, amigo de Gugu, falou sobre como ele era alegre e deveria ser lembrado com o mesmo sentimento. “Hoje, domingo, é um dia para se lembrar dele com alegria. Ele viveu com glória, e morreu com glória”, disse. 

Por fim,  o comunicador ainda falou diretamente com a família e desejou força para Rose, companheira de Gugu, e seus filhos, três adolescentes. “Em qualquer idade, a perda do pai e da mãe é uma tragédia. No caso deles, um menino de 18 anos e duas de 15, é pior.”

Reprodução: TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES