Faustão testa positivo para Covid-19 em semana de estreia na Band

A emissora informou que Faustão está “assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.”

Fausto Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fausto Silva testou positivo para a Covid-19. O diagnóstico acontece na semana da estreia do apresentador na Band. Com isso, as gravações estão suspensas — mas já foram filmados programas até a próxima quarta-feira (26).

Famosos com Covid-19: veja quem se contaminou nos últimos dias

Em comunicado, a emissora informou que Faustão está "assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.".

''Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa "Faustão na Band" estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem''.

Fausto Silva voltou a apresentar uma atração na televisão após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O "Faustão na Band" teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e conta com artistas convidados. 

O comunicador retorna à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. Em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.

Faustão está com Covid-19 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES