'Fazemos sexo todo dia', diz Sabrina sobre namoro com Duda Nagle

Sabrina falou que sempre praticou algum tipo de exercício

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de um corpo escultural, a apresentadora Sabrina Sato costuma causar furor com seus posts de biquíni no Instagram. Fotos na praia, na piscina e da primeira campanha de sua marca de beachwear (com direção de arte e styling de Luis Fiod) costumam mobilizar seus seguidores no Instagram. Durante o ensaio, Sabrina falou que sempre praticou algum tipo de exercício  e isso vem desde a infância.

" Fiz dança, ginástica artística, lutas...Mas o melhor para o bumbum é subir escadas e não esquecer da alimentação. Tudo tem que ser balanceado."

Em alta nas campanhas de moda, Sabrina Sato repetirá a parceria com a Mercatto no próximo inverno. Os cliques foram feitos recentemente no Rio de Janeiro. Sabrina gosta dessa agitação: foto num dia; gravação no outro. E ainda tem tempo para o namorado, o ator Duda Nagle.

" Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia, o Duda não faz tipo, é muito autêntico, de verdade. Você até esquece que ele é ator, não tem vaidade estética ou com roupa. Ele, aliás, não entende o fato de eu gostar de moda. Ele é taurino, eu sou aquariana. Somos opostos que se completam."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES