Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz xixi no meio do quarto; vídeo

Edição já tem momentos hilários para a história do programa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em poucas horas de confinamento na Fazenda, a atual edição do reality show comandada por Marcos Mion, já tem seus momentos surreais para a história do programa da Record. Isso porque, um participante do programa não conseguiu chegar até o banheiro e acabou fazendo xixi no quarto.

Primeiramente Gabi Prato, que participou do De Férias com o EX na MTV, foi apontada como responsável por ter feito xixi na cama devido ao alto nível de álcool que consumiu na festa do programa que aconteceu na madrugada de sexta para sábado. Evandro Santo foi outro nome comentado pelos internautas. No entanto, na Fazenda ao vivo na Record, foi revelado que o responsável pelo xixi fora de lugar foi o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, que acabou protagonizando o momento pra lá de vergonhoso ao levantar e fazer xixi perto da cama dele, algo bastante comum em reality shows, principalmente na própria Fazenda.

Por ter feito xixi fora do reservado, Chulapa causou uma punição coletiva na Fazenda. Os peões ficaram 12 horas sem gás e tiveram que preparar as refeições e esquentar água para tomar banho no fogão a lenha, o que, claro, causou irritação nos confinados.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES