Felipe Araújo diz que perdoa Zeca Camargo por falar sobre seu irmão

Cantor disse que perdoa o jornalista pelo que ele escreveu do irmão, Cristiano Araújo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Felipe Araújo resolveu abrir o jogo e falar do polêmico texto feito pelo jornalista Zeca Camargo na época em que seu irmão, Cristiano Araújo , morreu vítima de um acidente de carro em 2015. O atual apresentador do “É de Casa”, da Globo , questionou na época a grande repercussão do caso, dando a entender que seria algo um pouco exagerado. As informações são do UOL.

“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante”, declarou Felipe Araújo ao colunista Léo Dias, do UOL.  

Para mostrar que realmente não guarda mágoas do apresentador, o cantou revelou que o personal stylist dele é Li Camargo, irmão de Zeca. Depois da morte do irmão, Felipe Araújo se consolidou na música e soma sucessos como Atrasadinha. Muito assediado, ele confessou que já traiu, mas explicou que faz tem e que não se orgulha disso.

“Já e foi uma coisa da qual me arrependi. Foi no meu primeiro relacionamento, quando era bem novo, tinha 17 para 18 anos. Ela descobriu, era a minha primeira namorada, e isso me fez sentir muito mal. Levei para a minha vida esse exemplo. Fico muito tempo sem namorar, às vezes me relaciono com algumas pessoas e tal, mas quando estou namorando sou quieto. Disso você pode ter certeza”, afirmo Felipe Araújo que atualmente está comprometido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES