Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo dentro de carro

O sertanejo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. Eles informaram que o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome dele e o documento está vencido.

O sertanejo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). No local, ele negou que tenha dormido ao volante e disse passou mal ao ir comprar pamonha.

Uma viatura da SMT estava passando pelo local por volta de 9h10 quando viu o carro parado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram.

A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Festa de aniversário

Felipe comemorou o aniversário de 24 anos na última terça-feira (9), em uma festa com a presença de vários sertanejos. Segundo o sargento José de Sousa, do Batalhão de Trânsito, o cantor mencionou a celebração e alegou "cansaço".

"Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo", afirmou.

O segurança de uma loja que fica em frente ao local, Rafael Nascimento, diz que o carro seguia em direção ao Setor Sul. "Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando", disse. Ele disse ainda que, ao ser acordado, o próprio cantor tirou o carro da rua e parou no estacionamento da loja.

Ele é irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro quando voltava de um show em junho de 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES