Felipe Franco impressiona a web ao exibir corpo: “Está sem pescoço”

“Ainda chego lá”, inspirou-se um fã.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O personal trainer e fisiculturista Felipe Franco voltou a surpreender pelo corpo super musculoso em uma foto divulgada em seu Instagram. As informações são do Metropoles.

“Não é o que falta, é transformar o que já tem!”, escreveu ele. E ainda usou a hashtag “segue o plano”. A imagem rendeu diversos comentários: “Monstro, tá crescendo até na quarentena!”, impressionou-se um seguidor. “Ficou sem pescoço”, notou outro. “Ainda chego lá”, inspirou-se um fã.

Em uma recente live com a coelhinha da Playboy Nathy Kihara, Franco fez algumas revelações impressionantes sobre a preparação para os eventos de fisiculturismo. Felipe afirma que fica em abstinência sexual durante, pelo menos, uma semana antes do evento. “Quando vou para Las Vegas em competição, eu não vejo nada, nem vou para a piscina do hotel. Fico uma semana sem sexo”, explicou.

Ele ainda comentou que não leva nenhuma mulher para as viagens e hotéis próximos das competições para não cair em tentação. E contou um segredo: “Eu sempre viajo sozinho para me concentrar mais em mim mesmo, mas antes disso eu elevo meu nível de relacionamento – se é que me entendem – até onde eu consigo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES