Felipe Neto deixa de seguir Ivete, Marina Ruy Barbosa e Whindersson

Felipe é um crítico da gestão de Jair Bolsonaro, e costuma usar suas redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Neto deixou de seguir influenciadores e artistas nas redes sociais. Os nomes excluídos, na visão dele, são personalidades que considera isentas, já que não se posicionam sobre assuntos e polêmicas que geram discussão na sociedade, no âmbito do governo federal. Felipe é um crítico da gestão de Jair Bolsonaro, e costuma usar suas redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo. As informações são do Extra.

Entre as pessoas que não têm mais o influenciador em suas listas de seguidores nas redes sociais estão Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.

Na internet, ele postou um vídeo em que explica o motivo de ter tomado a atitude. Disse que esses influenciadores e artistas "são covardes", e estão "mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade".

"Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news... e o pessoal foi ficando calado", diz o influencer no vídeo.

Ele acrescenta que o "rompimento da tolerância" ocorreu após o episódio em que o presidente foi a uma manifestação, cujos integrantes do ato pediam medidas como a volta do AI-5 e o fechamento do legislativo.

"No momento em que ele (Bolsonaro) vai a uma manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar, sobe no palanque dessa manifestação e ele grita nesse palanque... Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante a um regime fascista, é fascita. Ponto final", consta de outro trecho do vídeo de Felipe Neto.

A declaração de Felipe Neto recebeu apoio de artistas como Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewebank. "É isso. Concordo 100 %", escreveu o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES