mais

Felipe Neto diz que foi uma “criança viada” e é criticado por seguidores

Youtuber publicou uma foto de quando era criança e deu o que falar nas redes sociais

Felipe Neto causou nas redes sociais mais uma vez. O youtuber publicou uma foto de quando era criança, na qual estava segurando uma bola de futebol e fazendo uma pose. Na legenda, ele falou que era uma "criança viada" e foi bastante criticado pelos seguidores.

A gíria "criança viada" é usada por pessoas da própria comunidade LGBTQIAP+ para dizer que sempre foram gays, lésbicas, bissexuais ou qualquer outra identidade da siglaA gíria "criança viada" é usada por pessoas da própria comunidade LGBTQIAP+ para dizer que sempre foram gays, lésbicas, bissexuais ou qualquer outra identidade da sigla

Comunidade LGBTQIAP+

A gíria "criança viada" é usada por pessoas da própria comunidade LGBTQIAP+ para dizer que sempre foram gays, lésbicas, bissexuais ou qualquer outra identidade da sigla. O termo é geralmente usado quando as pessoas mostram fotos da infância e brincam que já dava para perceber que elas não eram heterossexuais.

Os internautas estão dizendo que ele não entende o verdeiro significado da gíria Os internautas estão dizendo que ele não entende o verdeiro significado da gíria 

Bastante Criticado

Porém, Felipe Neto foi bastante criticado por usar a gíria sendo que ele é hétero. Os internautas estão dizendo que ele não entende o verdeiro significado da gíria e que nunca foi uma "criança viada", pois como é hétero nunca sofreu homofobia. Os usuários do Twitter ainda estão falando que Felipe Neto sempre defende causas sociais, mas dessa vez errou ao usar o termo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail