Felipe Neto lamenta morte de amigo, vítima da Covid-19

Empresário e influenciador digital compartilhou no Twitter última conversa que os dois tiveram

Felipe Neto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário e influencer Felipe Neto compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), a perda de um amigo muito próximo e querido para a COVID-19.

No Twitter, Felipe postou um print com a última conversa dos dois, antes de Rodrigo de Azevedo ser internado na UTI. Junto com a foto, escreveu: "O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI... Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo".

Rodrigo de Azevedo e Felipe Neto (Foto: reprodução)

Além disso, Felipe Neto publicou uma homenagem para Rodrigo no Instagram. Em uma foto ao lado do amigo, destacou na legenda o quanto Rodrigo vai fazer falta e como este momento é triste para ele.

Há cerca de um mês, no dia 9 de setembro, o influenciador digital havia compartilhado com os seguidores que Rodrigo tinha tido uma piora, mas que estava lutando contra a doença, gerando reações positivas e desejos de melhoras.

De acordo com o registro compartilhado por Felipe no Twitter, Rodrigo foi internado na UTI no dia 29 de agosto, portanto lutou durante um mês e uma semana contra a doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES