mais

Felipe Neto lamenta morte de amigo, vítima da Covid-19

Empresário e influenciador digital compartilhou no Twitter última conversa que os dois tiveram

O empresário e influencer Felipe Neto compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), a perda de um amigo muito próximo e querido para a COVID-19.

No Twitter, Felipe postou um print com a última conversa dos dois, antes de Rodrigo de Azevedo ser internado na UTI. Junto com a foto, escreveu: "O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI... Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo".

Rodrigo de Azevedo e Felipe Neto (Foto: reprodução)Rodrigo de Azevedo e Felipe Neto (Foto: reprodução)

Além disso, Felipe Neto publicou uma homenagem para Rodrigo no Instagram. Em uma foto ao lado do amigo, destacou na legenda o quanto Rodrigo vai fazer falta e como este momento é triste para ele.


Há cerca de um mês, no dia 9 de setembro, o influenciador digital havia compartilhado com os seguidores que Rodrigo tinha tido uma piora, mas que estava lutando contra a doença, gerando reações positivas e desejos de melhoras.

De acordo com o registro compartilhado por Felipe no Twitter, Rodrigo foi internado na UTI no dia 29 de agosto, portanto lutou durante um mês e uma semana contra a doença.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail