Felipe Neto pergunta se terá campanha contra Gusttavo Lima e é atacado

O youtuber comparou a situação com a separação de Luísa Sonza e Windersson Nunes.

Felipe Neto e Gusttavo Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Neto se envolveu em mais uma polêmica ao fazer uma postagem no Twitter na noite de ontem, sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O youtuber comparou a situação com a separação de Luísa Sonza e Windersson Nunes, acusada de trair o humorista com o seu atual namorado Vitão. As informações são da Quem.

"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender...", escreveu Felipe.

Segundo boatos na web, Gusttavo Lima teria traído Andressa com uma jovem chamada Gabriela Couto, o que já foi negado tanto por ela, quanto pelo cantor. Muitas pessoas não gostaram da publicação de Felipe Neto e o criticaram, dizendo que ele estava atacando o sertanejo, mas o influencer se defendeu.

"Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo", explicou Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES