Felipe Simas é papai pela terceira vez e apresenta Vicente aos tios

O casal já é pai de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Simas é papai pela terceira vez. Vicente, filho do ator com Mariana Uhlmann, nasceu nesta quinta-feira (20), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O casal já é pai de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2. "Ele é a minha cara", disse a menina. As informações são da Quem.

O ator Bruno Gissoni compartilhou uma foto no Instagram em que o irmão apresenta o filho recém-nascido a ele e a Rodrigo Simas pelo vidro do berçário. Toda a família fez questão de seu reunir na maternidade para acompanhar a chegada do caçulinha da família. Madalena, filha de Gissoni e Yanna Lavigne, e Maria brincam juntas pelos corredores da maternidade. A atriz Agatha Moreira, namorada de Rodrigo, também está na Perinatal.

Em entrevista para Quem, Felipe Simas, que atualmente interpreta o personagem Téo na novela Salve-se quem puder, contou que ampliar a família fazia parte dos planos do casal. "Era um desejo. Tínhamos a vontade [de ter mais um filho], era calculado, mas foi mais rápido do que a gente imaginava. Susto não foi."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES