No último domingo, 27, o intérprete de Abdias em A Dona do Pedaço foi pular na piscina quando seu animal de estimação abocanhou sua canela para tentar impedi-lo. As informações é de Caras.

Como ele já estava pulando, não conseguiu voltar e o resultado foi uma bela mordida, que fez Titto ir direto para o hospital.

Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos Instagram/ReproduçãoFelipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos Instagram/Reprodução

 

De momento, ele estancou o sangue com uma toalha, mas ao chegar no hospital, preciso tomar 15 pontos na perna.

"Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou mostrando o ferimento.

Segundo a série de stories que o artista fez para explicar o ocorrido, seu cachorro, da raça american bully, foi adotado. O gato acredita que ele tenha algum grande trauma de água, pois sempre tenta salvá-lo quando ele está na piscina.

"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água", explicou.

O global ainda garantiu que não daria bronca no cachorro: "Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger".