Felipe Titto leva 15 pontos na perna após ser mordido por cachorro

Ator estava curtindo um dia tranquilo em sua casa em São Paulo quando teve um incidente com seu próprio cachorro.

| Foto: Instagram/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, 27, o intérprete de Abdias em A Dona do Pedaço foi pular na piscina quando seu animal de estimação abocanhou sua canela para tentar impedi-lo. As informações é de Caras.

Como ele já estava pulando, não conseguiu voltar e o resultado foi uma bela mordida, que fez Titto ir direto para o hospital.

Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos Instagram/Reprodução 

De momento, ele estancou o sangue com uma toalha, mas ao chegar no hospital, preciso tomar 15 pontos na perna.

"Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou mostrando o ferimento.

Segundo a série de stories que o artista fez para explicar o ocorrido, seu cachorro, da raça american bully, foi adotado. O gato acredita que ele tenha algum grande trauma de água, pois sempre tenta salvá-lo quando ele está na piscina.

"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água", explicou.

O global ainda garantiu que não daria bronca no cachorro: "Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES