“Feliz é aquele que não tenta ser que não é“, ironiza Jojo Todynho

Jojo publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de Jojo Todynho estão cada vez mais convencidos de que a cantora não ficou feliz após ter descoberto que tem uma sósia. Joyce Cipriano é tão parecida com a artista que costuma até a distribuir autógrafos para quem a aborda nas ruas.

Nesta sexta-feira (31), sem citar nomes, Jojo publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram que foi interpretada pelos seguidores como um recado direto para a sósia.

“Feliz é aquele que não sabota o caminho alheio, que não deseja o que é do outro, que não tenta ser quem não é, que não usufrui daquilo que não é seu, que não prejudica ninguém só para se dar bem. Vive bem, quem vive honestamente, e só cresce na vida, quem sabe dar valor ao que é, e ao que tem”, diz o texto compartilhado pela artista na rede social.

Nos comentários, vários fãs não deixaram a alfinetada passar despercebida. “Alguém aí também percebeu o recadinho dela?”, questionou um. “Falou tudo dando indireta pra outra”, acrescentou outra. Mas houve também quem criticasse Jojo. “Gata, qual parte você não entendeu que a Joyce não quer ser você?”, disparou internauta.

Em entrevista recente, Joyce Cipriano disse que é muito abordada nas ruas por pessoas que não se convencem de que ela não é Jojo Todynho. “Em todo lugar é assim, o povo pede foto… a pessoa fala ‘é você’. Eu falo ‘não é’. E a pessoa insiste, ‘você é a Jojo’”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES