“Fenômeno” do conteúdo adulto, Janet Guzman é flagrada com Lewis Hamilton

Piloto e modelo estiveram em um baile de gala e após se encontraram em um hotel

Lewis Hamilton | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi flagrado em um suposto encontro, em Nova York, após o baile Met Gala.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi flagrado em um suposto encontro, em Nova York, após o baile Met Gala.

Os registros foram feitos por paparazzis e mostram o inglês e a modelo Janet Guzman deixando o mesmo carro e seguindo em direção ao hotel.

a modelo Janet Guzman tem 27 anos de idade e é um fenômeno no site adulto Onlyfans

A modelo

Com 27 anos, ela conta com mais de 1,9 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, porém, além de peças publicitárias de marcas famosas, Janet é conhecida por ser um verdadeiro fenômeno na Only Fans, plataforma de produção de conteúdo adulto.

Lewis Hamilton teve um relacionamento longo e polêmico com Nicole Scherzinger

Exs do piloto

 Hamilton, além do sucesso nas pistas, também tem um histórico de relacionamentos com mulheres bonitas, entre elas, Nicole Scherzinger, Rita Ora e Danielle Lloyd.

Após o flagra, os fãs de Guzman não perderam tempo e passaram a perguntar sobre um suposto caso entre os dois.

Flagra

Após o flagra, os fãs de Guzman não perderam tempo e passaram a perguntar sobre um suposto caso entre os dois. Depois da modelo usar o Instagram para mostrar a roupa que ela usou no baile Gala, a mesma peça de roupa que ela podia ser vista fora do hotel, um usuário perguntou descaradamente: "Você está namorando Lewis Hamilton?"

Depois da modelo usar o Instagram para mostrar a roupa que ela usou no baile Gala, a mesma peça de roupa que ela podia ser vista fora do hotel

Em outra mensagem, o seguidor parabenizou pela conquista. "Parabéns por conquistar Lewis Hamilton", disse. Um terceiro acrescentou: "Você é literalmente a mulher mais perfeita viva."

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES