Fernanda D'avila quebra regra em praia e quase leva multa

Fernanda foi surpreendida pela polícia ambiental.

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passando férias na Europa, Fernanda D'avila acabou passando uma saia justa ao chegar na Sardenha, que fica no litoral da Itália. A bailarina do Domingão do Faustão decidiu tirar algumas fotos na praia La Pelosa, mas acabou tendo uma surpresa negativa. As informações da Quem.

Sem saber, a modelo levou tolhas de praia e estendeu na areia da Praia La Pelosa, como sempre fez em outras praias, e saiu para tirar fotos. Porém no local não eram permitidas as ações. Em determinado momento, ela foi abordada pela polícia ambiental local. “Foi solicitada a compra de uma esteira, a retirada das toalhas e caso não fizesse isso eu iria pagar uma multa de 100€”, contou. O valor, na cotação atual, geraria um montante de R$ 419 para ela.

Com o susto, Fernanda agradeceu a chance que lhe foi dada pela polícia ambiental explicou que esta é mais uma de suas lições em viagens: “Sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveriam acontecer em todos os lugares. Foi um baita susto", disse, aos risos.

Antes de chegar na Itália, Fernanda passou por Madrid, na Espanha e Roma, capital da Itália. Ao chegar na Sardenha, aproveitou para reforçar o bronzeado e chamou atenção dos europeus com sua boa forma e barriga saradíssima. “Usei um biquíni maior, mesmo assim a galera ainda ficou olhando para o fio dental”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES