Fernanda Gentil é demitida da Globo após 15 anos: “Novo ciclo que se abre”

Em uma nota enviada à imprensa, a emissora informou o fim de contrato com Gentil e que “as portas seguem abertas para possíveis projetos”.

Fernanda Gentil é demitida da Globo após 15 anos: "Novo ciclo que se abre" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Fernanda Gentil não é mais funcionária da Globo. Após 15 anos na emissora, ela não teve seu contrato renovado e nesta segunda-feira (20) foi anunciado oficialmente o seu desligamento. Há uma semana, a apresentadora já tinha antecipado para os mais próximos que não pretendia continuar na casa. Ela acabou publicando um texto.

"Apesar de chamarmos apenas de 'mudança', não deixa de ser um rompimento, né? Apesar de eu saber que é o que eu tenho que fazer, não deixa de passar um filme na cabeça, né? Apesar de ter certeza que o novo ciclo que se abre vai ser tão gostoso, enriquecedor e cheio de aventuras como esse que estou fechando, não deixo de morrer de gratidão e carinho por tudo o que vivi até hoje na Globo", disse ela.

Fernanda Gentil é demitida da Globo após 15 anos de emissora | Foto: João Miguel Júnior/TV Globo Em uma nota enviada à imprensa, a emissora informou o fim de contrato com Gentil e que "as portas seguem abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos".

Fernanda começou no SporTV em 2009. Em 2010, participou das coberturas da Olimpíada de Inverno no Canadá e da Copa do Mundo da África do Sul. Depois, assumiu a apresentação do Globo Esporte. Em 2016, foi promovida para o comando do Esporte Espetacular, onde seguiu até 2018. No ano seguinte, trocou o Jornalismo para o Entretenimento.

Ela estreou no programa Se joga. Depois, Fernanda esteve uma temporada no É de Casa e, em 2021, apresentou o dominical Zig Zag Arena. No ano passado, fez entradas ao vivo no Mais Você direto da Copa do Mundo do Qatar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES