Fernanda Gentil fala sobre relação com o ex-marido Matheus Braga

Apresentadora foi ao ‘dia da família’ na escola do filho, Gabriel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (6), Fernanda Gentil foi com o ex-marido, Matheus Braga, ao “Dia da Família”, na escola do filho, Gabriel. A apresentadora registrou o momento do pequeno com os pais no Instagram e aproveitou para refletir sobre a relação que mantém com o ex-marido. “Outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns”, escreveu, referindo-se a ela mesma e Matheus.

No texto, a jornalista ainda falou sobre como a convivência entre eles é boa e que se orgulha de não seguirem “os padrões”, prezando a felicidade do filhote.“Nossa lei, nossa 'maioria', nosso padrão, a gente que faz”, acrescentou a loira.Os fãs aplaudiram a iniciativa do ex-casal, conferindo à foto mais de 190 mil curtidas e muitos elogios.“Parabéns pelo respeito estar acima de tudo”, comentou uma seguidora.

Matheus e Fernanda se divorciaram em 2016. Logo depois, a apresentadora do Globo Esporte assumiu um relacionamento com Priscila Montandon. Ainda no texto, Gentil incentivou os casais que estão passando por uma situação parecida com a deles a iniciarem uma relação amigável, após o divórcio.“Tenha certeza que alguém vai agradecer”, declarou ela, fazendo referência ao herdeiro, Gabriel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES