Fernanda Gentil faz declaração apaixonada à mulher e fala sobre filhos

A apresentadora disse, ainda, que quer ter um filho com a mulher.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um 'olha quanto amor!!! Aí eu pensei meio indignada, meio surpresa: 'mas hoje tem muito mais amor'. Hoje às 7 da manhã essa cena me veio à cabeça", escreve Fernanda Gentil naquilo que é o começo de uma declaração apaixonada à mulher, Priscila Montandon , aniversariante do dia, em seu perfil oficial no Instagram. As informações são do IG.

""Pra deixar dito. Escrito. Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir", emendou Fernanda Gentil sem economizar no açúcar.

Reprodução/Instagram

A apresentadora disse, ainda, que quer ter um filho com a mulher — a jornalista já é mãe de Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, que cria desde que a mãe do garoto, sua tia, morreu, há 10 anos.""Com quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios — tão, tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos. Com quem eu quero ter mais pingulinho (a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas, (muito) antes disso, quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!!"

Veja:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES