Fernanda Gentil mostra corpão em forma em capa de revista

A apresentadora falou sobre boa forma e seu relacionamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Gentil se mostrou uma uma mulher bem resolvida após assumir para todo mundo que não precisa da opinião de ninguém para ser feliz. Ela é a primeira jornalista a estrelar a capa da revista "Boa Forma", mais precisamente na edição de março. Fernanda fala na publicação sobre o momento profissional e as novas adaptações no esporte, alimentação e romance. Fernanda teve um filho, Gabriel, hoje com 1 ano e meio, se separou do marido, cobriu a Olimpíada do Rio, além de ter emagrecido 5 quilos e encontrou um novo amor, a jornalista Priscila Montandon.

Na revista, Fernanda Gentil disse que depois do sétimo mês de gestação extravasou toda a ansiedade na comida: "Como engordei muito, fiquei meio traumatizada. Voltei a me regrar 101%. Talvez por causa da memória por ter feito esporte, meu corpo respondeu rápido. Estou 5 quilos abaixo do peso que eu tinha antes do Gabriel.”

Além disso, a apresentadora falou sobre o novo amor. "Eu não faço um grande problema do que não é um grande problema. Não fiquei especulando no que ia dar. Só liguei o botão do ‘Vamos esperar passar’. Meus pais me ensinaram que a gente não se apaixona por carcaça, mas por caráter. É obvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa", afirma Fernanda na entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES