Fernanda Gentil pede reconciliação de Ludmilla e Anitta

“Perde o país, os fãs”, comentou a jornalista que repercutiu a polêmica da composição de 'Onda Diferente'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Gentil lamentou a briga entre Anitta e Ludmilla . A apresentadora repercutiu toda polêmica envolvendo a composição de Onda Diferente e resumiu aos telespectadores um comunicado da Warner Music.

Fernanda Gentil continuou a opinar: "A arte no Brasil está passando por um momento muito delicado, difícil, né? Entenda por arte todas essas manifestações: música, cultura, quadro, teatro, cinema, livro... Então, ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são obvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como Onda diferente, tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio", completou a mulher da jornalista Priscila Montadon, com quem vive relação há três anos.

Globo repercute briga de Anitta e Ludmilla ao vivo na TV, no programa 'Se Joga' Foto: Divulgação, TV Globo / João Miguel Júnior / PurePeople

Fernanda Gentil torce por reconciliação de Anitta e Ludmilla: 'Tomara que passe' Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople



Namorada de Ludmilla recebe ameaças: 'Estão me atacando'

Segundo o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, Anitta esteve disposta a ter uma nova conversa com Ludmilla, mas a funkeira esteve irredutível. A carioca havia dado a condição de que a cantora pedisse novamente aos seus fãs para que dessem um fim nos ataques, mas a ex de Pedro Scooby não cedeu.

Nos Stories do Instagram, Brunna Gonçalves, namorada e bailarina de Lud, chorou e negou ter sido pivô da briga entre as duas artistas. "Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES