SEÇÕES

Fernanda Gentil quer aumentar família e revela quem ficará grávida

Fernanda contou que quer aumentar a família.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Gentil não esconde de ninguém que namora uma mulher e que é muito feliz com ela. Nas redes sociais da apresentadora do Esporte Espetacular, são comuns as declarações de amor. As duas estão juntas desde agosto de 2016 e dividem o mesmo teto.

Recentemente, Fernanda Gentil levou a namorada, a jornalista Priscila Montandon, e o filho, Gabriel, para prestigiar a inauguração do restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A apresentadora tomou sorvete com Gabriel e ganhou um chamego do garotinho. O menino é filho de Fernanda Gentil com o empresário Matheus Braga. Além disso, a loira fez questão de posar sorridente ao lado da namorada.

Em entrevista para o programa TV Fama, Fernanda contou que quer aumentar a família. “Tenho [vontade de engravidar], tenho amor pra dar, mais um ‘serzinho’ e tenho curiosidade de ser mãe de uma menina. Tenho muita vontade de fazer esse processo que é a maior delícia de você ter criança né, que é educar, que é passar valores legais, que é realmente deixar uma esperança nesse mundo. Tenho muita vontade”, disse a loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos