Fernanda Lima posta foto de babás dos filhos e é chamada de racista

Após a publicação, mais de 500 comentários surgiram na página

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após postar  na web fotos das babás de seus filhos, bem estilosas, a apresentadora Fernanda Lima se envolveu em uma confusão daquelas.Ela postou a foto com a frase  :“Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco! Ó o grau das mina!“, escreveu Fernanda, com a hashtag #nannystyle, na legenda da foto.

Após a publicação, mais de 500 comentários surgiram na página do Instagram da apresentadora. Muitos internautas elogiaram a atitude de Fernanda, mas alguns a chamaram de"racista".

Um dos posts que foi rebatido por Fernanda  foi de uma seguidora que a chamou de 'sinhá', fazendo referência aos tempos de escravidão: "O mais triste desse país não é o fato de estarem vestidas de branco ou não, é o fato de sempre vermos pelo passado escravocrata esse tipo de foto, a sinhá branca falando 'olha, minhas negras não vivem na senzala, são da casa'. Pode até tratar bem, mas infelizmente elas sempre serão as babás e a sinhá sempre será a boazinha, tipo Princesa Isabel. Um dia, neste, país ainda vamos ver os negros no poder e não só subalternos como essa foto". A seguidora foi duramente criticada por alguns, mas recebeu a aprovação de outros.

Fernanda se envolveu na polêmica e respondeu. "Querida, essas meninas são filhas de uma grande amiga e não trabalhavam. Quando tive meus meninos, liguei pra ela perguntando se elas queriam uma oportunidade de trabalho porque eu estava disposta a ensinar, já que saquei que, apesar de difícil, a profissão de babá pode ser muito rentável. Desde então elas convivem com nossa família, comemos na mesma mesa, conversamos e trocamos confidências como amigas e ainda as remunero muito bem. Sem queixas, nem crises por parte de ninguém. Boa tarde pra você também", disse a apresentadora,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES