Fernanda Lima usa relógio de R$ 79 mil em festa em Los Angeles

Apresentadora e atriz é convidada especial de uma megafesta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima está em Los Angeles na sexta-feira (05) como convidada especial da grife de joias Cartier, que promove na cidade uma megafesta para 450 pessoas em torno do relançamento de um dos seus mais clássicos relógios: o modelo Panthère.

Para a ocasião, a apresentadora e atriz usa uma versão pequena do relógio, feito de ouro rosa, e que custa R$ 79 mil. O look é um vestido pink de um ombro só, com bordado de chamas de fogo em sua extensão. Hot! "Quando vi que o dress code da festa era fearless [sem medo, em inglês], achei perfeito!",  brincou a estrela.

Fernanda conta à Vogue que fez sua própria maquiagem para o evento desta noite. Ela chegou na cidade hoje mesmo, vinda do Rio de Janeiro. "A Cartier é uma grife que me marcou muito, pois um relógio de ouro branco que ganhei do meu pai é muito especial para mim", revelou.

Misteriosa e enérgica, a pantera empresta seu nome a este relógio icônico, de pulseira supermaleável, que faz referência ao movimento do animal. Lançado em 1983, foi desejo máximo naquela década, circulando nos pulsos de Madonna, Gwyneth Paltrow e Keith Richards.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES