Fernanda Machado exibe barrigão de 28 semanas em nova foto

Atriz está à espera de seu segundo filho com o norte-americano Robert Riskin

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Machado exibiu seu barrigão de gravidez em novo clique no Instagram nesta sexta-feira (27). A atriz celebrou a chegada da 28ª semana de sua gestação. As informações são da revista Quem.

"Completei 28 semanas essa semana. No meio dessa loucura toda, mesmo tendo altos e baixos de momentos de preocupação, em relação ao bebê, as consultas pré natal, o parto... Mesmo com todas essas preocupações, tenho meditado todos os dias, e a meditação tem me ajudado muito a estar mais presente, a agradecer o dia de hoje com a minha família saudável, a agradecer estar bem nesse exato momento, com esse milagre crescendo dentro de mim!!!!! Vamos fazer a nossa parte, ficando em casa, seguir rezando e agradecendo por todos que estão na linha de frente cuidando de quem precisa de cuidados", escreveu ela na legenda. Reprodução - Instagram

Fernanda está à espera de seu segundo filho com o norte-americano Robert Riskin. Os dois moram na Califórnia, nos Estados Unidos, e já são pais de Lucca, de 4 anos.

Na última semana a atriz revelou ter tido complicações na gestação por conta da placenta, sendo obrigada a fazer novos exames mesmo durante a quarentena imposta por conta da pandemia do novo coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES