Fernanda Paes Leme diz que piorou: 'Muitas dores na barriga e vômito'

A atriz foi diagnosticada com Covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Paes Leme acordou se sentindo não tão bem quanto ontem. No Instagram, a atriz disse que os sintomas da Covid-19 deram uma piorada. As informações são da Revista Vogue.

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim", disse.

Ela ainda reiterou a importância da população ficar em casa a fim de evitar que o vírus se alastre e contagie mais pessoas. "E para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando.Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa", disse.

Fepa foi contaminada durante a festa casamento de Marcella Minelli, que se casou em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Um dos convidados teria contraído o vírus numa viagem para Aspen, nos Estados Unidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES