Fernanda Souza relembra carreira musical: “Enganei um país inteiro”

A atriz cantou e dançou ao lado de Sandy hit de ‘Chiquititas’.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fernanda Souza é fã de carteirinha de Sandy. Ela fez um dueto de "Aquela dos 30" com a amiga no palco do Conversa com Bial, programa exibido pela Rede Globo, desta quarta-feira (11). Em "troca", a filha de Xororó dançou "Remexe", hit de Chiquititas, ao lado da apresentadora e atriz. 

Fernanda foi além: durante a entrevista, a atriz lembrou, com muito bom humor, de sua "carreira" como cantora e deu detalhes sobre o álbum que gravou em 1999, após deixar o elenco da novela infantil onde dublava vários números musicais. “Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro”, afirmou em risos.

“Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Era um dinheiro muito bom. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro”, completa. Ela relembrou ainda que na ocasião, cantou muito mal na reunião da gravadora. “Eles perguntaram: 'Você não canta?'. Eles acharam que eu realmente cantava”, contou.

Na entrevista, a esposa do Cantor Thiaguinho não fez questão de esconder admiração por Sandy. “Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi ‘quero conhecer a ‘coisa’ e o ‘coiso'. Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!”, contou Fernanda.

"Eu admiro desde sempre a doçura dela quando tem que ser doce, a presença quando tem que ser forte. Para mim, ela não é uma coisa só. É tudo que ela quer ser", elogiou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES