Fernanda Souza se emociona em show de Thiaguinho: “Juntos sempre”

Fernanda aproveitou a ocasião para reencontrar os ex-sogros.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três meses após a separação, Fernanda Souza aproveitou a noite desta sexta-feira (4) para assistir ao show de Thiaguinho, seu ex-marido, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A atriz assistiu à apresentação na lateral do palco, na companhia dos pais do cantor, João e Glória Maria Barbosa. As informações são do Léo Dias

Fernanda aproveitou a ocasião para reencontrar os ex-sogros, como explicou a atriz à Coluna Leo Dias: "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser.", disse Fernanda. 

Crédito: Divulgação

Em um dos momentos do show, durante a música 'A amizade é tudo', Thiaguinho aproveitou para cumprimentar os pais e a ex-mulher, repetindo os versos da canção, que diz 'a amizade é tudo'. 

Em dezembro, Fernanda esteve presente na última edição do 'Tardezinha', projeto musical de Thiaguinho, que aconteceu no Maracanã. Na ocasião, ela disse à Coluna que a ida ao show do ex-marido não significava que eles haviam reatado ou que iriam reatar o casamento. "Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro.", disse ela. 

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES